Parse error: syntax error, unexpected '<' in /var/www/html/dumeron.com.br/web/wp-content/plugins/visual_composer/js_composer.php(813) : eval()'d code on line 1
A Raça | Dumeron
banner
A Raça 

O Bulldog Francês, pela sua aparência, pode parecer um brigão, mas tem a alma de um cavalheiro. Ele é brincalhão, tem temperamento alegre e acima de tudo é companheiro.

Os cães dessa raça são fascinantes, exóticos, fiéis e silenciosos, nunca irão molestar seus amigos ou vizinhos com latidos. Afetuoso sem ser grudento, o Bulldog Francês é sem dúvida um dos melhores cães de companhia.

Suas orelhas, semelhantes às de morcego, a cauda naturalmente enrolada como um parafuso, a cara superachatada com dobras e rugas na cabeça e os lábios negros pendentes formam um conjunto de características de dar inveja a qualquer personagem de ficção, mas sua personalidade dócil o torna irresistível. Cão de beleza singular, dificilmente passa desapercebido!

Os Bulldogs Franceses aprendem uma variedade de truques, estão sempre prontos para brincar; são observadores e dotados de uma excelente memória. Aprendem facilmente a rotina da casa.

Eles têm uma expressão viva e alerta, gostam da convivência familiar, tanto com adultos como com crianças. Estão sempre querendo agradar a seus donos. “O AMIGO DE TODOS”.

Devido ao seu caráter, sua fácil manutenção e pelo fato de latirem pouco, fazem com que sejam excelentes companheiros, de fácil adaptação à agitação urbana, vivendo muito bem até em apartamentos. Diferentemente da maioria das outras raças o BF não possui o odor característico dos cães, independentemente de tomar banhos ou não.

Com as crianças são tolerantes, aceitando qualquer tipo de brincadeira – puxar rabo ou as orelhas, montar como se fossem cavalinhos, etc .; se elas os agridem, não fazem nada para revidar. Com outros cães e animais, dão-se bem, se forem acostumados desde pequenos.

Clinicamente os Bulldogs Franceses podem apresentar problemas respiratórios, devido à forma do focinho, devemos tomar cuidado ao fazer exercícios físicos em dias muito quentes.

O Bulldog Francês é um cão surpreendente em todos os aspectos, cativando a todos.